quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Unhas da Semana

Nunca fui grande fã de unhas com desenhitos ou efeitos especiais, sou contudo uma louca por vernizes... Adoro os! Desde os tons pastel às cores mais electricas... Normalmente opto sempre só por um tom mas ultimamente tem se visto muito os tons em degradé, ou uma cor base e a meia lua da unha pintada.
E deixem me que vos diga mas ando apaixonada por esta tendência e para vos provar isso aqui está a foto da minha proxima tentativa... Esta manicure combina comigo porque sou uma amante das unhas pretas.
Brevemente vou tentar reproduzi las mas como nao sou dotada de nails art o mais certo é fazer vos rir com a minha tentativa frustrada...


Deliciem se com este preto mate e meia lua cinzenta metalizada... <3
Alguem tem dicas para mim no modo de executar esta maravilha? Estou aberta a dicas de manicure.
Beijocas, Ly



Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate