quinta-feira, 7 de março de 2013

Parar é morrer parte II

Olá minhas dolls,
no sábado escrevi um post sobre que modalidades escolher nos ginásios para esculpir os vossos corpinhos para os bikinis, e tal como disse no fim do post sei muito bem que nem toda a gente tem tempo ou dinheiro +para frequentar ginásios por isso trago-vos uma selecção de workouts que podem ser feitos na comodidade de casa, normalmente entre 30 min a 1 hora e que normalmente apenas precisam de comprar um conjuntinho de pesos de 2kilos

Todos os dvds aqui apresentados já foram realizados por mim em várias fases da minha vida, e posso vos dizer que se feitos com dedicação e sem aldrabices são efectivos, posso no entanto dizer que existe um em particular mais efectivo que foi o que ultilizei para defenir o corpo aseguir à gravidez, mas assim como mais efectivo também é o mais dificil.


As minhas escolhas recaem quase todas sob a treinadora do biggest loser americano, a Gillian Michaels, ela é muito boa no que faz e em 35 min diários de puro suor verão resultados incriveis.





  No more trouble zones foi o meu exercicio pós gravidez e posso vos dizer que apesar de bastante duro num mês vi o meu corpo mudar completamente de forma.






Este é sem dúvida o meu dvd preferido dela, os exercicios são bastante acessiveis e por ter uma vertente de yoga acaba por ser bastante relaxante e sempre que acabava os 30 min de exercicio sentia-me renovada em vez de cansada.















Este foi o último desafio que fiz ga Gillian Michaels, fiz um post na altura que podem ver aqui  e embora não o tenha conseguido seguir à risca por causa da minha filha estar sempre a agarrar-se a mim enquanto fazia os exercicios, também vi resultados no meu corpo.












Este era o que eu fazia antes de conhecer a Gillian e também é muito bom, deixei de o fazer apenas porque precisava de algo diferente.

 No geral todos estes dvds combinam exercicios de cardio, de força e ginástica localizada, a combinação das 3 coisas sem intervalos de descanso é a maneira mais eficaz de transformar o corpo no menor periodo de tempo.


Espero que vos tenha ajudado, não deixem de se exercitar porque mais do que estar magra ou gorda é o viver de forma saudavel, e uma vida saudável tem que passar por exercicio. Seja no ginásio ou em casa não parem! PARAR É MORRER, e nós estamos bem VIVAS!



beijinho,
Lilyana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate