quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

unhas da semana

hi dolls,
confesso que ando obsecada por maquilhagem e vernizes, eu não era assim tão obsecada... Mas é super divertido tentar coisas novas e evoluir os conhecimentos a nivel de beleza, porque nada como sabermos tratar de nós... =)

Esta semana as unhas da semana, eram estas...

mas como eu não consigo tar quieta andei a inventar e fui tentar uma técnca chamada water marble, e acabei com as unhas assim...


O verniz base é o sally hansen "no hard feelings", duas camadas foram mais que suficientes pois a pigmentação é optima, o tempo de secagem é médio mas vale apena pois a sua duração são mais ou menos 6 a 7 dias sem se estragar.

Para o Water Marble usei mais duas cores para alem desta, um rosa sally hansen Insta-Dry "flashy fuschia" e outro também sally hansen tipo perola "brilliant blush"
Water Marble é uma ténica feita na água, muito simples, rapido de fazer e com resultados fantasticos.

Gostaria de saber se gostaram e se estavam interessadas num tutorial?

beijinhos,
Lilyana


ahhh e não se esqueçam de participar no sorteio dos maravilhosos sapatos the real shopaholic que está mesmo quase a acabar, aqui

3 comentários:

  1. eu adoro a técnica water marble, mas digamos que ainda me tenho de "profissionalizar", porque já tentei várias vezes e só uma é que correu bem.. enfim!
    beijinhos da ana :)

    ResponderEliminar
  2. A ultima vez que tentei foi uma verdadeira desgraça ahaha acho que meti cores a mais.. as tuas ficaram super giras !
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate