terça-feira, 18 de dezembro de 2012

5 penteados em menos de 10 minutos


Ola Girls,

hoje trago-vos um video que vi no verao e que na altura me deu imenso jeito, pois a minha filha era muito pequenina e super dependente de mim, e sinceramente passar os dias numa mess pura e simplesmente nao era uma opcao para mim...
os penteados podem ser feitos com o cabelo molhado ou seco, mas lembrem se como sao apanhados os cabelos irao manter se humidos durante a maior parte do dia e nao faz bem, portanto evitem andar sempre com os cabelos molhados e apanhados...

sao 5 penteados diferentes e todos levam menos de 10 minutos a fazer, alguns inicialmente levaram me mais de 10 minutos mas assim que lhes apanhei o jeito tornou se super rapido e util, andei sempre com o cabelo fashion em dias que nao tinha tempo para nada.


espero que vos seja tao util como foi a mim...

beijinhos,

               Lilyana

1 comentário:

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate