quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

I already miss x-mas

hello dolls!!!
Como foi o vosso natal? muitas prendinhas? muita comidinha boa? Eu fartei me de comer a agora sinto como se tivesse aumentado mil kilos, é horrivel esta sensação... alguem partilha deste feeling?
estão 15 graus negativos lá fora e ainda me sinto mais frustrada pois não posso com o frio e queria ir correr... :(
anyway... qual foi a vossa prenda favorita? eu recebi um relógio lindo, lilás da fossil, ainda não vos tinha dito mas sou absolutamente LOUCA por relógios, deixei a minha colecção quase toda em portugal mas neste ano que estou aqui no canadá tenho trabalhado imenso para ter uma nova colecção. E com ajuda dos meus queridos familiares e marido a colecção está a compor-se...
No ano passado o meu marido fez me uma enorme surpresa com um relogio fossil também, que me deixou completamente apaixonada e este ano a minha prima fez me o mesmo. considero me uma sortuda por ter pessoas à minha volta que me fazem constantemente miminhos destes...

                                                     
                                                           este foi o deste ano

este foi a supresa do ano passado feita pelo meu marido


são ambos dentro dos tons de lilás que é uma das minhas cores favoritas


qual o vosso favorito?
mandem-me feedback com as vossas prendas de natal, quero muito saber o que receberam este ano.



beijinhos,

Lilyana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate