segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dica da Semana

Ola ladies!
sou persistente por isso voltei para mais uma dica da semana, esta semana vou dar enfase aos cabelos, ate porque os meus andam um bocadinho sofridos dumas madeixas que inventei de fazer, sim... eu sou mais uma daquelas q ta constantemente a agredir os cabelos porque me aborrece estar sempre igual.
Assim sendo para quem anda com os cabelos secos, sem brilho ou apenas para quem quiser fazer algo para hidrata los um pouco aqui vai uma mascara caseira muito boa que ja a minha mammy fazia.

o nosso grande aliado nesta mascara vai ser o abacate fruto bastante conhecido pelas suas caracteristicas nutritivas.

muito facil de fazer, abram um abacate e esmaguem no, juntem dois ovos, batam tudo bem batidinho ate obterem uma mistura homogenea e apliquem no cabelo.
dividam o cabelo em seccoes para que fique bem distribuido e depois envolvam o cabelo em pelicula ou papel de aluminio , deixem actuar por 15 ou 20 min dependendo do estado do vosso cabelo e depois lavem no como normalmente.
vao ver que o vosso cabelo vai ficar super hidratado, brilhante e macio.

ATENCAO- para meninas como eu com o cabelo misto, oleoso nas raizes e seco nas pontas, nao coloquem a mascara peto da raiz para nao ficar mais oleoso, metam apenas nas pontas.


podem fazer esta mascara uma vez por mes ou de duas em duas semanas se assim o desejarem, vao gostar, simples, barata e resulta.
depois digam como correu...


beijinho***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Adoraria saber sempre a vossa opiniao... deixem as vossas mensagens. obrigada

Translate